quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reality shows

Reality shows, hoje em dia, são programas que dominam quase o mundo inteiro, todos gostam de assistir. Nesses programas, nós vemos de tudo: brigas, cenas hilarias, festas, sofrimento e tudo o que gostamos que gostamos de ver pessoas passando.
Existem dois Reality shows, que estão fazendo um grande sucesso na televisão Brasileira, e vou colocar suas diferenças aqui.


Big Brother Brasil: O maior reality show do Brasil, está agora na décima edição. Sempre inovando, mudando as coisas. A cada edição, tem uma nova atração. Faz sucesso no mundo todo, tendo programas em paises do mundo. O unico ponto negativo do programa, é que, mesmo tendo varias novidades, o programa parece ser muito repetitivo. Mais em si, o programa é ótimo, o melhor reality show do mundo.



A Fazenda: Bem parecido com o Big Brother, só que passado em uma fazenda e está na sua segunda edição. Os participantes, nao ficam de bobeira o dia inteiro, tem que cumprir tarefas. O resto é bem parecido com o Big Brother.Prova do fazendeiro, as festas a indicação para a roça. A fazenda, pareceu ser armado, para quem assistiu a primeira edição, viu que foi bastante armado. Não tem muitos prós, mais tem MUITOS contras, por isso perde de longe para o Big Brother Brasil.

9 comentários:

LawlietShoujo disse...

Owwwn gente, que foofo você -q *-*
Eu particularmente deteeesto reality shows, mas eles realmente dominam ;x
Gostei muuuito, HOURHAUORUAOH ainda mais que você tem a minha idade o_o
é difícil achar gente que faz blog com essa idade u_u '
Bom, estarei seguindo seu blog, bjs;

Guilherme disse...

Obrigado.
Eu tbm nao gosto, mais como voce disse, eles dominam :x
Estou também, te seguindo.

palavras ao vento disse...

não curto muito mas prefiro bbb do que a fazenda...mas juntando os 2 não da 1 rsrsrsr;;;;;

Lina disse...

não cosigo ter paciência pra esse tipo de coisa...
admiro que se permite assistir. coragem é tudo nessa vida.
Só lamento a perda de tempo...

gritosquenaodei.blogspot.com

Liuri Loami disse...

Eu adorava, mas percebi como são coisas ridiculas e puro sensasionalismo.
Uma coisa me agradou nesse BBB: colocarem homossexuais na disputa, espero que dessa forma o preconceito contra eles diminua.

http://numberpi.blogspot.com/

Ana Paula Moreto disse...

Eu gosto de reality show, especialmente BBB, mas a fazenda não me atraí, até por que são com famosos, pessoas que já convivem e se conhecem, agora o BBB são pessoas que nunca se viram, pessoas que não tem fama, pessoas normais, que trabalham como nós!
Gostei do Blog! hihi! Vou te seguir. Abç!

Taísa disse...

Não sou fã de reality shows desse tipo...
Prefiro o Aprendiz q traz muito mais cultura.

http://clubdacalcinha.blogspot.com/

João Pedro Gonçalves Ramos disse...

Oi, Gosto muito do seu blog, Guilherme. Olha, para você, que tem uma quantia boa de leitores, poder compartilhar seu blog ainda mais fazendo um banner. Existem sites para isso, como o http://mybannermaker.com/ , aonde você pode fazer seu banner de graça! Bom, eu tenho um blog e um banner de parceria .

Meu blog é http://opinioesdeumgarotourbano.blogspot.com/

Se você fizer o banner, me avise para que eu possa adicionar teu blog como meu parceiro e vice e versa.

José Alencastro disse...

Já estou seguindo seu blog pelo Google friend conect, tem um belo conteúdo, convido a conhecer meu blog: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/ e também seguir-me pelo Google friend. Abraço

Postar um comentário