domingo, 7 de fevereiro de 2010

# Modinha

Se voce reparar ao, existem muitas coisas, que as pessoas fazem, porque virou moda alguem fazer isso, nao porque a pessoa realmente gosta. Como eu odeio qualquer tipo de modinha, vou postar aqui, algumas coisas que pra mim, são modinha:

Twilight: Para mim, a serie de livros e filmes, mais modinha que existe. Tudo bem que os livros podem ser razoaveis, mais nao é a melhor coisa do mundo, como dizem. Acho que muitas meninas, acham o livro/filme, maravilhoso, pela participação de Robert Parttinson e porque desejariam ter um namorado igual a ele. O livro nao é nenhuma das mil maravilhas que dizem. Na minha opiniao, a autora enrola muito e torna muito previsivel os acontecimentos.




Stronda: A coisa que eu mais odeio na minha vida. Pra mim, nao é estilo de musica e muito menos estilo de vida. Nao existe estilo proprio. Se voce reparar, as pessoas que seguem e se autodenominam cocotas e playssons, são iguais, só muda o endereço e o cpf. O estilo musical, é a pior coisa existente. Copiam o hip hop, usam as batidas do hip hop, só muda a a pessoa que canta. Pra mim, é umas das maiores modinhas que existem. Stronda nao é estilo musical e muito menos estilo de vida.

É isso pessoal, para mim, essas duas coisas, sao as maiores modinhas que existem. Comentem e digam se concordam comigo.

10 comentários:

Renan Leal disse...

STRONDA TEM FEITO MENOS MODA QUE CREPÚSCULO.... ESSE LIVRO É UMA MELAÇÃO HORRÍVEL, SÓ CONSEGUI CHEGAR ATÉ O 13º CAP. E O PIOR É QUE AGORA SÓ SE VE LIVRO, FILME E ATÉ SERIADO SOBRE VAMPIRO SE APAIXANANDO POR HUAMNOS E VICE VERSA... ARGH!

Miguel Lopes disse...

Olá!
Acho hipocrisia falar de modinha.
Todo mundo acaba seguindo uma, bem ou mal. E o que fazer se você de identifica com um livro ou até mesmo um estilo musical que milhares de pessoas gostam também?
Coisas boas não são apenas aquelas que poucos gostam, aliás, esta é uma visão muito superficial.
A única coisa que não pode acontecer é a perda de uma personalidade própria.

Abraços

Atrevido disse...

Modinhas sempre existirão, e vc escreve muito bem para sua idade. Parabéns, vou lhe seguir e espero retornar aqui mais vezes. Sucesso

Guilherme disse...

Eu nao acho hipocrisia falar de modinha. Acho que os itens de que eu falei, são realmente modinhas. Crepusculo, até mais. Isso porque, pessoas que nao leram um livro na vida e diz que crespusculo é a melhor historia que existe e tudo mais, são pessoas que seguem modinha e falo isso, porque já vi pessoas assim.
Hipocrisia seria, se eu falasse disso, eu gostasse dessas coisas.

Tejota Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Rodrigues disse...

adorei, odeio modinha também! é ridiculo! você esqueceu da banda CINE que tbm é a maior modinha !

Gutt e Ariane disse...

Olha, isso de modismo é um assunto complicado. Eu tinha certo preconceito por livros que figuravam sempre no hall das listas de mais vendidos e blablabla... até que um dia resolvi ler "O código da vinci". Era uma modinha ler esse livro, mas vc já parou pra ler?? MINHA NOSSA!! Que livro!!

Por isso que hoje repenso minhas atitudes e pré-conceitos diante de algo que, aparentemente, é simples "modismo".

Guilherme disse...

Sim, já li muitos livros que se encontram na lista dos mais vendidos. Senhor dos Anéis, Harry Potter, Cronicas de Nárnia e também já li Crepusculo. E peo menos, na minha opiniao, esse livro, não é nenhuma das mil maravilhasas ditas por pessoas que leram. Acho muito pelo contrario. O livro é realmente entediante, muita enrolação.

Lina Savle disse...

Acho que vivoi em um mundo paralelo, não sei...

O que é stronda???? rssrsrsrsr

Sobre a moda Crepúsculo... livro fabricado com intenção de venda e não de criação de obra-prima, logo, explica-se o sucesso. O que mais me irrita nesse caso nem é isso, é mais o fato da autora ter plagiado descaradamente alguns livros de RPG e as pessoas pagarem pau pro livro dela e desprezarem RPG... é revoltante... mas blz...

Sobre o comnentário que fizeram acima, lembrando do Boom do HP, o problema aí foi que QUAAAANDO HP começou a fazer sucesso de verdade (depois a filmagem mesmo), a saga foi completada não pelo prazer de continuar a escrever a história e sim tb direcionar para a venda e já pensando-se em como fariam o filme, acabando com o resto dos livros... Confesso, eu era fã de HP, mas depois que sairam os filmes e li os livros seguintes a decepção foi tão gd que hj não aguento olhar para eles em minha estante...

gritosquenaodei.blogspot.com

Guilherme disse...

Mais a autora de Harry Potter, já tinha a história basicamente pronta, antes até de fazer o primeiro livro. A autora de crepusculo nao esperava que o livro fizesse sucesso, e por isso, criou as continuações depois do primeiro fazer sucesso.

Stronda é um estilo musical, onde os cantores falam sobre sua vida, ridicularizam as mulheres, falam sobre sexo e tudo mais.

Postar um comentário