quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

# Febre dos vampiros

Após o lançamento de Crepusculo, os vampiros começaram a virar moda. Mais poucos sabem, é que antes de Crepusculo, existiam varios outros livros sobre vampiros. A famosa "Febre dos Vampiros". surgiu realmente após os lançamento de Crepusculo. Poucas pessoas, que dizem conhecer e gostar, não conhecem os melhores livros sobre o assunto.Inspirado em contos e histórias mais antigas , Crepúsculo foi quem levantou o véu sobre os contos sombrios que toda a galera desconhecia. Crepusculo foi o que podemos dizer,foi inspirado em histórias mais antigas sobre Vampiros. Vou colocar o nome de alguns livros, sobre esse tema, que poucos conheciam antes de Crepusculo.

Diarios do Vampiro.
Amor Vampiro
Os sete
Sétimo
Bento
Drácula
O vampiro antes de Drácula

Poucas pessoas conhecem esses livros, que foram lançados antes de Crepusculo, e poucas pessoas conheciam. Vale a pena le-los, antes de dizer que conhece histórias de Vampiros, pois pessoas conheceram a maioria, após o lançamento de Crepusculo.

2 comentários:

Vestibulando disse...

Realmente, muito interessante. Já tinhamos houvido falar sobre o sétimo e o bento. Mas muito legal você postado estes livros, realmente o crepúsculo foi " baseado " nestes, acredito que de uma forma abordada diferente destes livros.

Visite o nosso blog

www.blog.maisestudo.com.br

Gutt e Ariane disse...

Falou tudo Guilherme... os do André Vianco eu tenho em casa nem sei a quanto tempo, muitissimo antes de febre de crepusculo estourar... e alias, esses do Andre Vianco são muito ,melhores... e o legal da historia é que se desenrola aqui no Brasil! :D
Fica a recomendação!

Postar um comentário