terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

# Espaço de Filmes.

Bom pessoal, como gosto muito de cinema, resolvi postar aqui, dicas de filmes, que concerteza voces iram gostar. Postarei dicas de filmes, todas as terças-feiras.


A Orfã: Para quem gosta de filme de suspense, é uma ótima pedida. Conta a história de uma familia, que após perder um filho, resolve adotar uma criança, mesmo já tendo 2 filhos. Uma história e um final surprendentes, voces não vão se arrepender de ver.



Big Stan: Conta a história de um ricaço, que é acusado de fraude. Após descobrir que vai para cadeia, resolve aprender a se defender, achando um professor de kung fu, muito misterioso, que o transforma em um expert em kung-fu. Filme para voce se acabar de rir, ótima pedida pra quem gosta de comédia.


Sempre ao seu lado: Uma emocionante história de lealdade, companherismo e amor. Mostra como é possivel a pura lealdade de um animal com uma pessoa. É uma emocionante história de lealdade, que nao se arrependeram de assistir.

5 comentários:

Z.K. disse...

Hmm tenho quase certeza que já assiti "a orfã"
Mto bom! tô precisando me distrair
/nada melhor qe filmes né

vou te seguir , faz o mesmo XDD

Z.K. The Secret Letters
http://the-secret-letters.blogspot.com

PARODI disse...

Sensacional a idéia de fazer esse blog dando as dicas sobre filmes, livros etc....Servirá pra orientar a quem se interessae em ver ou ler e para os que vivem fora de orbita servirá como base de atualização do que está "rolando" nessa parafernália louca da midia...

Parabéns Guilherme

Pobre esponja disse...

Sempre ao seu lado = Marley e eu depois? (embalo).
O primeiro dá até medo da expressão da menina... LoL!
Valeu pelas dicas.

abç
Pobre Esponja

Guilherme disse...

Não é nem parecido com Marley e Eu. É bastante diferente.
Se dá medo da expressao, vai ter mais medo do que ela pode fazer. rs

Unknown disse...

legal topegando ja a orfa

Postar um comentário